Mais um “arquivo-vivo” da Operação Faroeste continua presa

TJ Bahia

Uma das desembargadora investigadas na Operação Faroeste, Lígia Maria Ramos Cunha Lima, teve o pedido de prisão domiciliar negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A situação da desembargadora incomoda “poderosos” baianos.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Temporada de observação de baleias em Salvador é aberta pela Prefeitura e Instituto Baleia Jubarte

O lançamento da temporada de observação de baleias 2025 em Salvador foi promovido pela Prefeitura …

1 Comentário

  1. Fátima Maria Alves Nogueira

    Eu gostaria que o nosso dinheiro que os políticos ROUBAM deve ser devolvido ao povo. Pois eles roubam e fica o o nosso dinheiro, tem que tira as mordomias de presidente, senador, deputado, governador, prefeitos e vereadores, Desembargador , juiz, delegas. Estas turma de ladrões já tem um salário altíssimo e várias vantagens carro, gasolina, luz, água, gás, condomínio, casa de veraneio, faz, empregada, escolas para os filhos, salão de beleza, feira, viagem de avião primeira classe. E o trabalhador que realmente trabalha tem um salário de miséria e tem que pagar tudo isso. Isso é justo?