Vacinação de policiais militares tenta abafar execução do Soldado Wesley Soares, critica deputado

Coordenador da Associação de ASPRA, o deputado estadual Soldado Prisco teceu duras críticas ao governador Rui Costa depois do anúncio de vacinação da tropa. Segundo publicação do site Informe Baiano o anúncio ocorreu “de forma açodada, sem planejamento, para abafar desastre das últimas ações policiais. Caso contrário, deveriam priorizar os militares que estão na área e grupo de risco, conforme propõe a nossa ação judicial”.



“Estados e os municípios têm autonomia de modificar a ordem de vacinação, dentre os grupos prioritários estabelecida no plano nacional de vacinação. Demonstra que faltava era vontade política e de repente, com a morte do Soldado Wesley, a vontade política nasceu (…) mais uma vitória que não veio à toa. Veio com luta e após perdermos um dos nossos, executado. Vamos continuar lutando”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …