Saiba alvos de processos criminais promovidos por Rui por “divulgar fake news” contra governo petista; “temos nome, sobrenome e endereço da turma do ódio”

Manu Dias / GovBa

Em entrevista a rádios da região oeste da Bahia, o governador Rui Costa disse ser vítima de ataques em redes sociais. Segundo o petista, “o Brasil está doente”.



 

Disse o governador:

“O nosso país está doente. Não está doente por causa do vírus. Está doente também porque algumas pessoas têm a doença na cabeça. A doença do ódio, da raiva, da destruição do país, a doença da incompetência e da covardia de se esconder atrás de grupos de zap com pseudônimos e telefones falsos – que muitas vezes você vai apurar e estão fora do país – num esquema profissional de ataque sistemático de quem está cuidando da vida das pessoas”.

“Aqueles que nós conseguimos identificar – com nome, sobrenome e endereço – contatei advogados criminalistas e estou processando todos eles. Outros, a gente encaminha para o Ministério Público estadual e federal para tomar as providências necessárias. Infelizmente essa gente, não é coincidência, que essa turma é a mesma do vereador do Rio que matou uma criança de quatro anos; é a mesma turma daquela deputada que se diz evangélica que mandou ou matou ou o marido”.

“É uma turma, de ódio. É uma turma que, apesar de alguns se dizerem religiosos, não tem nada a ver com religião. O princípio fundamental de uma religião é a fé em Deus e respeito ao próximo. É ter o sentimento de cuidado com a vida humana. Essas pessoas, mesmo quando vão ao culto, quando saem da igreja, o que elas têm feito é ofender e xingar”.

 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

“Não há mendigos em Cuba. Todos têm moradia” Ministra do regime cai após dizer que ninguém vive nas ruas no país

A ministra de Trabalho e Segurança Social de Cuba, Marta Elena Feitó, pediu demissão após …