Alexandre Aleluia responde a vereadora de extrema-esquerda: “estava acostumada a esquemas escusos com dinheiro da Lei Ruanet”

Os vereadores Maria Marighella (PT) e Alexandre Aleluia discutiram nas redes sociais, na última segunda-feira (12), após a decisão da Fundação Nacional de Artes (Funarte), órgão ligado à Secretaria de Cultura do governo federal, negar recursos da Lei Rouanet para a relaização do Festival do Capão.



No Twitter, a vereadora petista criticou a postura da Funarte e classificou o episódio como censura.

“Censura! A Funarte utiliza argumentos religiosos e uma crítica ao fascismo do perfil do Festival de Jazz do Capão pra negar a possibilidade de captação de recursos pela Lei Rouanet”, escreveu Maria, que foi rebatida por Alexandre.

Instagram

O edil compartilhou a publicação da vereadora e disse que ela estaria acostumada com o tempo em que “a cultura era usada como ferramenta de politicagem”.

“A vereadora estava acostumada a uma Secretaria da Cultura do PT que priorizava esquemas escusos com a Rouanet. Tempos que a Cultura era usada como ferramenta de politicagem e propaganda partidária”, disse o vereador, que logo foi rebatido por Maria Marighella, que citou a extinção do Ministério da Cultura.

 

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …