Javier Milei deve enterrar de vez o imundo peronismo argentino

Ninho dos maiores pensadores libertários, conservadores e anarcocapitalistas da história das Américas, a vizinha argentina sofre, há mais de 75 anos com governos peronistas sejam radicais “a la Venezuela” ou gradualistas – keynesianos.



A pífia gestão Alberto Fernandez somada à herança maldita de quase duas décadas de governos Nestor e Cristina Kirchner levou o país vizinho a ocupar o terceiro lugar no pódio de nações com maior inflação do mundo.

A eleição primaria realizada em outubro trouxe um ar de esperança. O economista, minarquista / libertário, Javier Milei venceu com folga políticos de peso no embate direto tornando-se a terceira força política na capital.

Dias depois do resultado das urnas, pesquisas realizadas por diversos institutos locais apontam que Millei pode crescer ainda mais, superando inclusive candidatos ligados ao ex-presidente Maurício Macri e enterrando de vez o peronismo socialista (imundo) em Buenos Aires.

Milei garantiu uma vaga no Congresso. Resta saber quantos parlamentares mais que abraçam “a ideia da liberdade” irão se eleger.

Reprodução Instagram

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Obra segue em ritmo acelerado na Gerino de Souza, Lauro de Freitas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços …