Guilherme Bellintani culpa arbitragem, CBF e até o Papa pelo fracasso do Bahia; torcedores pedem renúncia imediata do presidente “lacrador”

Idealizador de milhares de campanhas “de cunho social” que nada tem a ver com um gigante do futebol que é o Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani é o principal responsável pelo fracasso do time desde que assumiu a gestão.



Com experiência em administração pública e zero know-how em esporte profissional e alto-rendimento, Bellintani não entendeu, nesses dois anos à frente da Instituição, que time do futebol não é uma organização sem fins lucrativos. O patrimônio de um clube DE FUTEBOL resume-se em títulos e torcida e nada mais além disso. Bellintani desviou o foco e bateu a Ferrari contra um poste.

Minutos depois de mais uma derrota no campeonato nacional, Bellintani direcionou ataques diretos à Confederação de futebol e arbitragem.

Considerado o pior presidente da história do clube, Bellintani disse:

“A gente viu uma sequência de erros de arbitragem. O que aconteceu nesse campeonato foi um grande absurdo, principalmente nesse reta final que, de sete jogos pelo menos cinco absolutamente polêmicos. Por mais que eu não coloque na arbitragem a responsabilidade, é preciso pontuar que o Bahia foi prejudicado em cinco de sete jogos, de forma muito clara, na nossa opinião”.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …