ACM Neto lamenta traição de João Roma: “é mais do lado pessoal… política já estou acostumado”

Em entrevista à Rádio Metrópole, o ex-prefeito de Salvador, descreveu de forma objetiva o que significou para ele a traição de João Roma, atual Ministro da Cidadania.



Disse Neto:

“Era de frequentar a casa um do outro. O resultado da amizade é que fui convidado para ser padrinho do casamento dele e padrinho da filha dele. João Roma tem muitos valores e muitas qualidades. Se não tivesse, não teria descoberto o talento dele, ajudado a projetar, ter sido o meu chefe de gabinete, não teria dado a oportunidade de ele ser deputado federal”.

“Por tanto tempo sempre tivemos amizade muito forte. Confesso que desse episódio o que lamento mais é do lado pessoal, [do lado] da política já estou acostumado com muita coisa”.

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …