O que diferencia Neto de outros agentes políticos com mais ou menos experiência?

Considerado por especialistas e imprensa o melhor prefeito do Brasil, por oito vezes consecutivas, o pre-candidato ao governo da Bahia pelo União Brasil, ACM Neto, comemorou mais um ano de vida do jeito que gosta: andando pela cidade que administrou por dois mandatos consecutivos. 



Tido como um dos maiores líderes políticos da região, Neto assumiu responsabilidades e consertou erros de gestões passadas na capital.

Para o atual prefeito de Salvador, Bruno Reis, ACM Neto “não ficou esperando governo a ou b e nunca se queixou se tinha mais ou menos dinheiro. Não. Ele foi um líder que assumiu responsabilidades, um governante competente e aplicado que cumpriu mais do que suas obrigações e promessas de campanha”.

Programas como Morar Melhor, Aluguel Social durante a pandemia e novas tecnologias que evitaram catástrofes nas encostas de Salvador viraram cases de sucesso na gestão pública. “Foram 330 áreas de risco protegidas com encostas evitando milhares de mortes. Protegendo vidas. Neto fez mais encostas do que todos os prefeitos anteriores fizeram juntos na história de Salvador”, apontou Bruno.

Em discurso no bairro de São Caetano, ACM Neto agradeceu a Deus “a oportunidade de oferecer minha vida para juntos transformarmos Salvador. As vezes nem sempre a gente acerta no entanto o importante é que toda vez que estive com dúvida, Deus iluminou o meu caminho e mostrou a trilha a seguir”.

“Como cidadão houve um tempo em que saímos de Salvador e éramos obrigados a conviver com uma imagem negativa da nossa capital. Hoje não”.

Em ano de eleição o leitor deve estar se perguntando: o que diferencia Neto de outros agentes políticos com mais ou menos experiência? A entrega. É um gestor que dialoga, sabe identificar problemas, planeja, executa e entrega.

“O Senador Antônio Carlos deixou em você o amor pelo povo e pela Bahia, Neto. Peço a Deus ilumine sua caminhada. A vitória de ACM Neto é a vitória da Bahia”, finalizou Bruno.

Pesquisa – Segundo levantamento do Instituto Séculus, divulgado pelo Bahia Notícias neste domingo (30), ACM Neto (DEM) venceria o pleito eleitoral deste ano com 54,72% das intenções de voto. Wagner, em segundo lugar, pontua 24,57%. Em seguida, aparecem o ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), com 4,26%; o vice-governador da Bahia, João Leão (PP), com 1,77%; o senador Otto Alencar (PSD), com 1,25%; a yalorixá Bernardete Souza (PSOL), com 0,66%; e Dra. Raíssa Soares (sem partido), com 0,59%. A Séculus entrevistou 1.526 pessoas com 16 anos ou mais de forma presencial, em 72 municípios baianos, entre os dias 24 e 27 de janeiro deste ano. A margem de erro da amostragem é de 2,5%, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-06447/2022.

 

 

 



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Temporada de observação de baleias em Salvador é aberta pela Prefeitura e Instituto Baleia Jubarte

O lançamento da temporada de observação de baleias 2025 em Salvador foi promovido pela Prefeitura …