Bolsonaro homenageia soldados mortos em combate na Segunda Guerra Mundial em Moscou

Em visita oficial à Rússia, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, prestou homenagem aos soldados que perderam suas vidas durante os confrontos da Segunda Guerra Mundial. O tributo foi realizado no Túmulo do Soldado Desconhecido, monumento situado no Jardim de Alexandre, na Muralha do Kremlin, na manhã desta quarta-feira (16/02), no horário local.



O Presidente Jair Bolsonaro acompanhou a aposição da coroa de flores, homenagem brasileira em honra aos combatentes mortos ou desaparecidos durante a Segunda Guerra Mundial, conflito de proporções globais que aconteceu entre 1939 e 1945. Com a execução do hino nacional brasileiro, a cerimônia contou com a marcha solene da guarda de honra e um minuto de silêncio. O monumento do Soldado Desconhecido está presente em diversos países como forma de manter viva a memória dos soldados que morreram em operações militares e não tiveram seus corpos identificados.

Alan Santos PR

 

 

 

 



Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …