Escândalos devem pautar campanha caso Jaques Wagner aceite ser candidato da extrema-esquerda baiana

Diante da desistência de Otto Alencar e Jaques Wagner, a extrema-esquerda baiana entende que, a falta de um nome natural para suceder Rui, o domínio petista no Estado tem data para acabar.



A falta de bons quadros no Partido dos Trabalhadores é tão evidente que a sigla ainda confia no “prestígio” de um septuagenário que ficou quase um ano preso em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro no maior escândalo da história do Brasil.

Escândalos, investigações em andamento no âmbito federal e um dos principais responsáveis na decadência na educação, saúde e segurança pública seriam o principal motivo pela desistência de Wagner.

Da Operação Navalha, passando pelo departamento de propina da Odebretch, irregularidades na construção da Arena Fonte Nova,  até a Faroeste, assim como milhares de escândalos e acussações, serão reprisados diariamente caso o senador petista decida ser candidato ao Governo da Bahia pela terceira vez.

Foto: Reprodução/Site Brumado Agora

 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …