Gaban acusa governo Rui Costa de invadir propriedade da sua família na avenida Paralela

Segundo informações do Bahia Notícias, o ex-deputado Carlos Gaban acusa o governo petista de invadir um terreno de 10 mil metros quadrados na avenida Paralela na madrugada desta terça-feira (22) mesmo sabendo que o terreno é da sua família há mais de 50 ano. O Estado alega que, segundo decisão judicial de 2012, a posse pertence a ele. “Entrei com um processo ontem para mostrar que o processo ainda está em julgamento”, disse.



Equipe do Inema e policiais militares derrubaram uma cerca e cercaram a área com tapumes.

Em nota, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) alega que realiza o cumprimento de uma ordem judicial que “determinou a desocupação imediata de um espaço inserido na ‘Área D’ do Parque e de propriedade do Estado da Bahia” com foco na “preservação do Parque Metropolitano de Pituaçu”.

 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …