Lula não será candidato, “irá anunciar cansaço ou doença grave” e depois escolher um Poste

Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Márcio Labre apontou, em redes sociais, que o ex-presidiário Lula da Silva não será candidato a presidente da República. Segundo Labre, o petista irá anunciar “doença grave ou cansaço” para evitar o confronto com o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.



Disse o deputado Labre:

“Luiz Inácio não será candidato. Anotem. Ele tem a exata noção das pesquisas do mundo real. Uma derrota para Bolsonaro nas urnas seria o fim da narrativa de vítima de “golpistas”. Preparem-se para o anúncio de ‘doença grave’ ou ‘cansaço’. Na hora certa ele vai pular do barco.”

Seguidores do ex-presidiário entendem que Lula irá extender a candidatura até o prazo limite e depois nomear um substituto, ou “poste”. A ideia é esquentar o clima da campanha enquanto negociam com outsiders ou candidatos da tal terceira via com ajuda de pseudo liberais e centro-esquerda.

Facebook LULA

 

 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Em Feira de Santana, ACM Neto expõe traição de Jerônimo Rodrigues ao senador Ângelo Coronel: “está sendo alijado”

Durante a missa pelo aniversário de José Ronaldo, em Feira, ACM Neto cravou o que …