Digna de pena, Comunista joga a toalha depois de dois fracassos consecutivos; Manu alega “ameaças”

Em entrevista à Folha de São Paulo, a comunista Manuela Dias D´Ávila confirmou que não será candidata a nada no pleito eleitoral deste ano por conta de “ameaças” e depois de dois fracassos consecutivos.



Disse a comunista:

“A primeira razão para a minha decisão de não concorrer é a de que não conseguimos construir no estado uma unidade razoável no campo progressista, com três forças disputando [Edegar Pretto, do PT, Beto Albuquerque, do PSB, e Pedro Ruas, do PSOL (…) Sempre fui de esquerda e sempre existiram os conservadores, mas isso não tinha escala. Hoje são ameaças que envolvem estímulo à violência, a partir dos discursos de ódio. Não é uma lógica de enfrentamento às ideias, mas de extermínio de quem pensa diferente”.

“Membros da bancada negra em Porto Alegre são atacados dia sim e dia também, e isso não altera a rotina do parlamento”.

Foto: Diário do Centro do Mundo



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …