Faltam 10 dias: confira seu local de votação

Estamos a dez dias das Eleições Gerais e o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) orienta eleitores e eleitoras que consultem seus respectivos locais de votação. A verificação pode ser feita por meio de diversos canais disponibilizados pela Justiça Eleitoral.

NAVE – Com o auxílio do ChatBot Maia, do Núcleo de Atendimento Virtual ao Eleitor (NAVE), é possível consultar o local de votação via WhatsApp, por meio do telefone (71) 3373-7000. Para saber onde votar, digite a opção 4 e informe o seu título de eleitor para verificação. Caso não saiba o número, é possível continuar a operação informando outros dados, como o CPF.



e-Título – A versão digital do Título de Eleitor está disponível gratuitamente para sistema Android e IOS e dispõe de diversos serviços oferecidos pela Justiça Eleitoral. Com o aplicativo e-Título, é possível consultar o local de votação e seção eleitoral, além de contar com recurso de geolocalização.

Reprodução TRE

Site TRE-BA – No portal da Justiça Eleitoral baiana, na aba “Eleitor e Eleições”, a busca pelo local de votação pode ser realizada no link “Título e local de votação”. A verificação pode ser feita informando o título de eleitor ou CPF, data de nascimento e nome completo da mãe. O cidadão poderá ainda, caso preferir, procurar pelo endereço e telefone da sua zona eleitoral, por meio da lista disponibilizada no site do TRE-BA (clique aqui).

Mudança em locais de votação – O TRE baiano alerta para que os eleitores não deixem de realizar a consulta, uma vez que diversas zonas eleitorais realizaram alterações em seus locais de votação. O Regional lembra ainda que a verificação online contempla também aqueles que solicitaram transferência temporária de seção até a data limite de 18 de agosto, com informações já atualizadas.



 

 



 



 

 

 

 

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …