Petista e pior governador do Brasil no quesito segurança pública, Rui Costa disse que a culpa não é dele e sim da “audiência de custódia”




Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (26), o “governador” petista Rui Costa disse que a culpa pelos altos índices de violência no Estado não e dels e sim da “audiência de custódia que solta pessoas que estavam com fuzil na mão, com pistola na mão. Crimes filmados, presenciados, com registro”.

“Infelizmente o preso acaba escolhendo em que presídio ele vai ficar. Ele comanda o tráfico em uma região, comanda o tráfico de uma região, fica no presídio da região e os índices de homicídio continuam acontecendo. O Estado tira ele dali, leva para um presídio de segurança máxima e em poucas semanas o juiz manda voltar porque o advogado dele pediu por ele querer ficar próximo de onde estão os familiares dele, ou seja, de onde ele comanda o crime”.

Segundo dados do monitor da violência no Brasil, a Bahia “governada” pelo PT teve a maior quantidade de mortes violentas do Brasil no primeiro semestre de 2022, quando foram registradas 2.630 mortes violentas.

SSP Bahia



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …