Emissoras que há dias atrás foram aliadas do Lula hoje exibem diversas matérias em tom de desespero expondo a catástrofe que o Brasil enfrenta por causa das declarações do petista. Com olhar de espanto, o consórcio de veículos que tanto se esforçou em destruir o governo Bolsonaro, exibe dados que deixam qualquer um de cabelo em pé.
A culpa é do Lula? Claro que não. O petista está tocando as pautas que prometeu em campanha: furo de teto de gastos, descontrole fiscal e tantas outras atrocidades que levaram Argentina a virar a Venezuela do Sul.
A resposta do mercado financeiro veio com força. Em questão de horas o IBOVESPA perdeu R$ 165 bilhões em valor de mercado e as estatais amargaram um prejuízo de R$ 100 bilhões.

Para Gabriela Biló, da Folha de São Paulo, Lula “parece não ter aprendido que responsabilidade fiscal é responsabilidade social. Se colocar em prática seu falatório, a sangria do Tesouro não tardará a alimentar a inflação, que mail deixou o patamar de dois dígitos, os juros e a dívida pública”.
Serão mais 13 ministérios empregando tudo que é militante de extrema-esquerda. Serão estatais dando prejuízos milionários. Desvalorização da moeda, alta de juros, bolsa caindo, escalada do desemprego e colapso da economia.
Lembram quando Bolsonaro afirmou, em campanha, que aqueles que tanto o perseguem um dia sentiriam a sua falta?
Lula vai afundar o país antes de assumir o Governo.
Faz a porra do “L”.