PL acusa “falha” nas urnas eletrônicas: Bolsonaro teve 51% no segundo turno, diz relatório




Segundo informações de O Antagonista, o partido do presidente Bolsonaro ajuizou, no Tribunal Superior eleitoral, uma Representação Eleitoral para Verificação Extraordinária “na qual questiona o resultado do segundo turno da eleição presidencial”. De acordo com o relatório “o presidente Jair Bolsonaro recebeu 51,05% dos votos na disputa com Lula”.

 “Os únicos votos que podem ser idoneamente considerados como válidos, porquanto auditáveis e fiscalizáveis, na eleição geral referente ao Segundo Turno do pleito eleitoral de 2022 são aqueles decorrentes das urnas modelo UE2020”.

O Antagonista



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …