Petistas espalham link de 2021 para prejudicar Bruno Reis; prefeito confirma que Festival da Virada irá acontecer sim




Grupos de discussão política, em whatsapp / facebook e telegram, vem recebendo uma enxurrada de links sobre o suposto cancelamento do Festival da Virada e Carnaval de 2022 vindos de militantes petistas com cargo público no governo Rui Costa e gabinetes de parlamentares filiados à sigla.

A “iniciativa” da petezada é prejudicar o prefeito que teve um recall de mais de 1 milhão de votos na capital baiana.

Como é de praxe para a petezada, e grupos de extrema-esquerda na órbita da sigla, a ideia é: “dane-se a cidade, dane-se o cidadão… quero o poder!”

Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (29), o prefeito admitiu que o Festival da Virada Salvador deste ano continua em pé.

“A gente sempre soube que teríamos que conviver com a Covid, que a chegada da vacina não significaria o fim do vírus. Vão ter momentos em que vão ter incidências maiores de casos e que medidas como essas serão necessárias para proteger e dar uma segurança maior para a população”.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …