Jerônimo vai “proteger” Geraldinho por conta “das boas relações com o Judiciário”, diz jornal




A coluna Raio Laser, do Correio da Bahia, fez menção das afirmações do petista Jerônimo Rodrigues em relação às funções, e obrigações, que seu vice-governador eleito, Geraldo Júnior irá assumir a partir de janeiro de 2023.

Diz a coluna:

“Jerônimo Rodrigues (PT) sinalizou, em conversa com jornalistas ao visitar a Câmara Municipal de Salvador, que o presidente da Casa e futuro vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), pode acumular a função de secretário. Mas o tom foi de mistério. “Geraldo foi eleito para ser vice-governador. Tem essa cultura de um presidente pegar o vice e delegar funções, e estamos conversando. Ele está me ajudando a construir essa missão (na transição). Ele tem boas relações com o Judiciário e estamos resguardado o lugar de vice-governador para Geraldo, mas ele vai ter tempo de contribuir com algum papel. Vamos anunciar para vocês”, afirmou o petista.”



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Complexo Médico Veterinário será inaugurado pela Universidade Salvador

A capital baiana contará com uma nova estrutura voltada à saúde animal: o Complexo Médico …