População teme que “Madre Verão” não seja realizado; Madre de Deus é uma decepção total




Umas das referências culturais da cidade de Madre de Deus, na região metropolitana da Bahia, o Festival Madre Verão parece estar esvaziado pela gestão municipal. Após dois anos de pandemia, o evento que poderia ser a retomada esperada por moradores, comerciantes e turistas ainda não tem qualquer indício de sua realização.

Após a organização deficitária que não proporcionou estrutura adequada para o Réveillon – considerado insuficiente e decepcionante -, a expectativa para o Madre Verão ao que parece seguirá o mesmo “padrão de qualidade”.

Divulgação

O evento previsto para o próximo dia 20 de janeiro, ainda não tem informações oficiais, grade de programação e montagem de qualquer estrutura para a festa que costuma movimentar o comércio local. Nesse contexto, os comerciantes ainda aguardam respostas da Secretaria da Cultura para programarem suas compras. Além disso, a imprensa não tem tido qualquer informe sobre o andamento do Madre Verão para ajudar a alavancar esse momento importante da cidade.

O Madre Verão é considerado um evento que orgulha a cidade de Madre de Deus para toda a Bahia, mas, se depender do ritmo lento, a decepção está batendo na porta do coração dos munícipes.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …