Semop vai pedir apuração da Polícia Civil sobre suposta venda ilegal de licença para ambulantes




A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) vai solicitar à Polícia Civil uma investigação sobre as denúncias de venda de licenças para ambulantes que vão trabalhar no Carnaval. Foram identificados em alguns sites anúncios de licenças que estariam à venda. “Recolhemos prints de algumas pessoas vendendo na OLX, nesses sites, e estamos encaminhando um ofício à Polícia Civil para poder investigar”, afirmou o secretário da pasta, Luciano Ribeiro.

A secretaria reitera que, se identificado o uso de licença por terceiros durante as ações de fiscalização, a autorização para a venda de produtos nos circuitos será cassada. A Semop pede ainda àqueles que tiverem provas de eventuais irregularidades a apresentação do material, para encaminhamento às autoridades policiais e punição dos envolvidos.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …