Polícia Federal prende quatro pessoas por tráfico internacional de drogas




A Polícia Federal prendeu, entre a noite desta quinta-feira (16/3) e na madrugada desta sexta-feira (17/3), no Aeroporto Internacional de São Paulo, quatro pessoas tentando embarcar com drogas para o Oriente Médio e para a Ásia.

O primeiro flagrante aconteceu quando, policiais federais entrevistaram uma passageira, que iria embarcar em voo para Doha, no Catar, e revistaram a sua bagagem, na qual encontraram em fundos falsos de um estojo de maquiagem e em bolsas femininas, um quilo de cocaína. Diante dessa situação, a suspeita foi conduzida à delegacia da PF e presa em flagrante.

Marcelo Camargo / Agência Brasil

Já na madrugada desta sexta-feira (17/3), uma brasileira, que pretendia embarcar em voo para a cidade de Telaviv, em Israel, com escala em Addis Ababa, na Etiópia, foi flagrada, quando realizava os procedimentos migratórios, portando dois quilos de cocaína em pacotes costurados à bermuda que vestia. Momentos após esta prisão, no mesmo local, dois homens nigerianos, portadores de Registro Nacional de Estrangeiros, foram presos, por estarem vestidos com coletes recheados de cocaína. Ambos pretendiam embarcar em voo para o Laos, na Ásia.

Diante dos flagrantes, os suspeitos serão apresentados à Justiça Federal, em que poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …