Chefe de Comunicação de Jerônimo Rodrigues, André Curvelo é a favor da PL da Censura na Internet e Redes Sociais: “tem que impor regras”




Ex-titular da SECOM de quem foi considerado o pior prefeito da história de e queridinho da petezada desde 2015, o advogado André Curvello afirmou, em entrevista à Ràdio Metrópole, que o Projeto de Lei da Censura na Internet e Redes Sociais (2630 / 2023) que tramita na Câmara dos Deputados de autoria de um deputado comunista é necessário para “impor regras” precisas ao que ele chamou de “meios de comunicação on” (sic).

Seguindo a linha pro-censura do “governador” petista Jerônimo Rodrigues, Curvelo disse que o projeto era para “ser discutido há quatro anos, mas infelizmente não foi adiante com a velocidade e com a seriedade que seriam necessárias”.

Na cabeça do queridinha da petezada, um PL como este evitaria, por exemplo, o “advento triste de ameaça às escolas”.

Curvelo segue a linha de raciocínio de todo o segmento da extrema-esquerda radical que hoje domina o “governo” Jerônimo Rodrigues.

Disse o titular da SECOM do “governo” da Bahia:

“Penso que no mundo do ‘on’ e do ‘off’ tem que ter regras, tem que ter respeito. Acho que essas plataformas têm que acordar para isso. No fundo, todas elas querem faturar, e muitas vezes isso acontece alavancando notícias falsas”.

“Não podemos deixar como está, as pessoas fazem ataques e não são responsabilizadas”.

SECOM GovBA



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …