Se você pensou que já tinha visto de tudo, pense de novo. O MDB baiano, aquele mesmo partido que, antes dos rolos com os Vieira Lima, dominava tudo na Bahia, deu uma virada interessante. Dando o que falar, o partido acabou de colocar Alex Futuca, sim, o mesmo que tem uma “boquinha” no Estado, como seu novo presidente. Ele foi eleito em grande estilo, numa convenção ali no edifício Mundo Plaza, no charmoso Caminho das Árvores, em Salvador.
Quem apareceu para apoiar e dar aquela força? Larissa Moraes, que também tem sua posição no Estado. E o Lucio Vieira Lima? Ah, ele estava lá na foto, com seu título de Presidente de Honra e blogueirinho oficial da sigla.

A novidade não parou por aí. Os vice-presidentes eleitos foram, entre outros, Jaime Vieira Lima Filho e os deputados Ricardo Maia e Matheus Ferreira. Aliás, Ferreira é filho do vice-governador Geraldo Júnior e será um dos delegados do partido na convenção nacional do MDB. Anota aí na agenda: é dia 6 de outubro, lá em Brasília.
Além deles, a nova Executiva tem alguns rostos que prometem fazer barulho nas próximas eleições. Entre os nomes estão a vereadora Lúcia Rocha, a ex-vereadora Karlúcia Macedo e o ex-deputado federal Uldurico Júnior. Uldurico, inclusive, tem planos ambiciosos para Teixeira de Freitas.
É, meu caro leitor, a política baiana está fervendo! Vamos ficar de olho no que vem por aí!
.
.
.
.
.
.