Lembra do apoio do Podemos à candidatura de ACM Neto? Parece que foi ontem, né? Contudo, após um surpreendente casamento com o PSC e a liderança do partido sendo assumida por Heber Santana no estado, a situação mudou. O Podemos, outrora apoiador de Neto, passou para o time do governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Mas, eis que na manhã desta segunda-feira (18), durante uma entrevista coletiva, Bruno Reis deixa a sutileza de lado e manda o recado: “Se quiser me apoiar, vamos conversar”.
Ainda assim, o prefeito mantém a calma e o equilíbrio, mostrando que a política, como em muitos casos, é uma questão de tempo e paciência. “Vou dialogar, se quiser me apoiar, vamos conversar. Se decidir seguir um outro projeto por conta dessa fusão é algo que é natural da política”, declarou.
No entanto, há de se lembrar que nem tudo são flores. Mesmo com essa abertura, a dança para essa aliança não promete ser fácil. Heber Santana, em uma entrevista no Bahia Notícias no Ar, já havia afirmado que o partido planeja apoiar o candidato do governador.
Por enquanto, o Podemos conta com os vereadores Ricardo Almeida, Sidninho e Toinho Carolino que já estão no barco de Bruno Reis.
.
.
.
.
.
.