Prefeito de Salvador, Bruno Reis fez uma revelação bombástica sobre a próxima edição do Festival da Virada Salvador: REMA, o astro internacional, será uma das estrelas a brilhar no palco do maior evento de fim de ano da cidade.
Bruno destacou o quão desafiador foi manter essa informação em sigilo. Ele brincou sobre o fato de ninguém ter conseguido descobrir a novidade, apesar das dicas. E não é para menos. Com hits que figuram entre as músicas mais tocadas do mundo e uma presença massiva em plataformas como TikTok e Spotify, REMA representa uma geração jovem e conectada.
O alcaide da capital também fez questão de reforçar o posicionamento de Salvador como uma capital afro. Nesse contexto, a escolha de um artista internacional negro para o festival não foi por acaso, mas sim um movimento estratégico para consolidar essa imagem da cidade tanto no Brasil quanto no exterior.

E para quem pensa que a festa se resume a grandes atrações, Bruno Reis deu mais detalhes sobre a organização do evento. Para garantir uma maratona musical de 12 horas ininterruptas, uma inovação: a implementação de uma passarela e a presença simbólica de um trio elétrico, que fará a ponte entre as apresentações, garantindo que a música nunca pare.
A ideia é valorizar e dar espaço não só para superestrelas, mas também para jovens talentos locais, movimentos culturais dos bairros e representantes da rica e diversificada cultura baiana. O Festival da Virada Salvador promete ser um encontro de tradição e inovação, com o melhor da música baiana, nacional e agora, internacional.
.
.
.
.
.
.