A 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, já conhecida por suas ações vigorosas de combate ao tráfico de drogas, estava em campo no Município de Simões Filho. Enquanto patrulhavam as ruelas do bairro Cristo Rei, algo chamou a atenção da equipe.
O nervosismo de um grupo pessoas frente a uma residência humilde, em um bairro popular, era evidente. Ao perceberem que estavam sendo observados, trataram logo de se mandar para uma região de mata densa atrás da residência.
“Foi um corre-corre só”, diria mais tarde um morador local que assistiu à cena. “Vi quando começaram a correr. Pareciam desesperados!”

Os PMs entraram em ação, fazendo buscas por aquela região. Infelizmente, os suspeitos não foram encontrados. No entanto, o que eles descobriram em seguida foi surpreendente.
Mais de 60 quilos da droga estavam escondidos ali, bem debaixo do nariz de todos. Mas não foi só isso. Os policiais também encontraram coletes a prova de balas, carregadores de armas, balanças e até um caderno, como aqueles de escola, mas com anotações que revelavam os bastidores do tráfico na região.
Tudo isso foi levado para o Denarc, onde especialistas vão analisar o material e tentar desvendar mais sobre a operação daquela quadrilha.
.
.
.
.
.
.