Salvador tem uma história rica e complexa, e a Câmara de Vereadores teve um gostinho dessa saga nesta quarta-feira (20) com a participação do ex-prefeito Manoel Castro no Projeto “Lembranças do Futuro de Salvador”. A atmosfera era de nostalgia e emoção no Plenário Cosme de Farias, enquanto Manoel Castro refletia sobre seus dias como prefeito da capital baiana. “Na época, era um cenário de 26 vereadores contra 7”, relembrou o ex-alcaide, com um brilho nos olhos. “E enfrentei esses 26 com muito orgulho. Tínhamos uma sinergia pelo bem de Salvador.”
Para Castro, seu mandato foi muito mais do que apenas jogos de poder. Foi sobre unir forças, superar adversidades e colocar Salvador em primeiro lugar. “Trabalhei incessantemente na questão administrativa para dar um rumo à cidade e estar ao lado dos mais carentes”, disse ele com convicção.
E seu amor por Salvador era evidente. Apesar de todos os obstáculos, de todas as dificuldades, Manoel Castro afirmou sem hesitar: “Faria tudo de novo. Salvador exige muito de quem a administra, e eu dei tudo de mim por ela.”
Ele também expressou sua crença no futuro da cidade, reconhecendo o bom trabalho do atual gestor e mantendo sua dedicação contínua ao bem-estar da cidade.
.
.
.
.
.
.