Em debate, Javier Milei solta o verbo contra terroristas do Hamas e esculacha agenda 2030 da ONU




No mais recente debate entre candidatos à presidência, as faíscas voaram e os ânimos esquentaram a começar pelo atual ministro da Economia, pai de uma inflação de quase 140% anual e candidato peronista, Sergio Massa, quem soltou o verbo sobre sua futura abordagem ao movimento palestino Hamas. O candidato não só prometeu criar uma força de elite para lidar com a criminalidade, como também deixou claro que classificará o Hamas como organização terrorista.

O candidato libertário, Javier Milei, fez críticas ácidas à ONU e sua agenda 2030. Para ele, a organização está promovendo uma espécie de “marxismo cultural”. Na lógica de Javier Milei, é sinônimo de decadência. E a questão climática? Milei não está comprando a ideia de que a culpa é dos seres humanos. Pelo contrário, ele está pronto para abandonar o Acordo de Paris.

Reprodução Twitter @JMilei

Em meio a tudo isso, o ataque do Hamas a Israel se tornou o foco de quase todos os candidatos. Milei, por exemplo, foi direto ao ponto: ele apoia Israel, e é isso. Mas não foi só isso. Ele aproveitou para criticar duramente seus oponentes, acusando-os de todos os tipos de coisas, desde genocídio até venda de órgãos.

A candidata da Juntos pela Mudança e ex-guerrilheira, Patricia Bullrich, se mostrou nervosa e agressiva.




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …