A ex-atriz pornô Mia Fhalifa deixou muita gente de cabelo em pé com seus comentários nas redes sociais sobre o “conflito” entre Israel e Palestina. Mia decidiu apoiar o grupo terrorista Hamas pelos ataques feitos contra Israel. No entanto, o que realmente chocou os internautas foi quando ela chamou uma imagem dos terroristas de um “quadro renascentista”. A ex-atriz pornô até disse que quem não apoia os palestinos está “do lado errado do apartheid”.

O negócio esquentou mesmo quando ela resolveu criticar Kylie Jenner, que manifestou apoio a Israel. Mia foi direta: sugeriu que a próxima vez que entrevistassem Kylie, deveriam perguntar sobre as tensões geopolíticas no Oriente Médio e aguardar uma resposta coerente. Minutos depois, Mia pensou melhor e apagou o comentário.
O que gerou um burburinho mesmo foi quando ela pediu, via tuíte, para os militantes do Hamas filmarem na horizontal para garantir ‘imagens em 4K’ do povo palestino. Segundo Mia, isso seria importante para os futuros livros de história que contariam a libertação dos palestinos do apartheid.
.
.
.
.
.
.