UNIFACS foi a Instituição privada com maior índice de aprovação no exame da OAB




Este ano, a Universidade Salvador (UNIFACS), que integra a Ânima Educação, alcançou um total de 66,7% de aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) nos cursos do Campus Lapa, localizado no bairro da Lapa, em Salvador. Esse índice coloca a UNIFACS como a Universidade que mais aprovou, entre as instituições públicas e privadas. Além disso, outros dois Campus da universidade aparecem na avalição, sendo um ainda em Salvador e outro em Feira de Santana. Dessa forma, a universidade foi validada como a instituição de ensino privada com o maior índice de aprovação no exame da OAB.

Sendo reconhecida por um ensino jurídico de qualidade, a Universidade Salvador também se destacou, pela quarta vez consecutiva, com o “Selo OAB Recomenda” da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A premiação, promovida desde 2001, visa reconhecer os cursos e instituições que oferecem um ensino jurídico adequado e completo para os futuros profissionais do país.

Divulgação

Diretora da UNIFACS, Annita Souza reforça que o resultado da OAB é a confirmação de um trabalho que vem sendo desenvolvido diariamente. “Ficamos imensamente gratos e orgulhosos ao recebermos o resultado extremamente positivo alcançado por nossos alunos no exame da ordem. Esse sucesso reflete o comprometimento, dedicação e talento de cada estudante, assim como a excelência do corpo docente e o ambiente de aprendizado que cultivamos na UNIFACS. Estamos profundamente encorajados por esse desempenho excepcional, que reforça nossa determinação em continuar oferecendo uma educação de alta qualidade e preparar nossos alunos para enfrentar os desafios do mundo profissional com confiança e habilidade”, afirma.




.

.

.

.

.

.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …