Apresentador Marcelo Barreto desafia golpistas ao vivo e gera risadas no SporTV




Durante uma transmissão ao vivo no programa “Redação SporTV”, o apresentador Marcelo Barreto surpreendeu a todos ao atender uma ligação em pleno ar. Marcelo logo explicou aos telespectadores que se tratava de um daqueles números de fraude que costumam importunar. Enquanto a equipe discutia sobre o Palmeiras e seu técnico, Abel Ferreira, o celular tocou, e Barreto não hesitou em atender.

Com muito bom humor, o apresentador não poupou palavras ao expressar sua frustração com o golpista: “Oh, picareta! Deixa eu te falar uma coisa, esse telefone é do programa e você está no ar… Ah, desligou!”. A situação inusitada arrancou risos dos colegas de bancada, incluindo Bárbara Coelho, Joanna de Assis e Marcos Luca Valentim.

Reprodução SporTV

O momento de descontração interrompeu brevemente uma discussão sobre os líderes do Campeonato Brasileiro. Essa reviravolta inesperada adicionou um toque de humor à programação esportiva do canal Globo, líder de audiência na TV por assinatura.

Marcelo Barreto aproveitou a oportunidade para denunciar a prática desses golpes, demonstrando sua indignação com os fraudadores. O episódio, que inicialmente parecia uma pausa rotineira, acabou se tornando uma exposição ao vivo dos golpistas, proporcionando aos telespectadores um momento surpreendente e divertido.




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Donald Trump cancela visto de ministros do STF Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Gilmar , Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Edson Fachin, Cristiano Zanin e Flávio Dino; Proibição se estenda a familiares e aliados

Donald Trump decidiu apertar ainda mais o cerco contra Alexandre de Moraes e outros ministros …