Roger Waters enfrenta boicote em hotéis da Argentina e Uruguai por apoio a terroristas do Hamas




Durante um show em Buenos Aires, o renomado cantor Roger Waters, aos 80 anos, compartilhou uma experiência pessoal surpreendente. O ex-vocalista do Pink Floyd revelou que está enfrentando dificuldades para se hospedar na Argentina e no Uruguai durante sua turnê. Segundo ele, essa situação o obriga a retornar a São Paulo para pernoitar. Waters atribui essa dificuldade a um boicote, alegando que seu apoio à “causa” do Hamas seria a razão por trás dessa exclusão nos hotéis de Buenos Aires e Montevidéu.

Em um desabafo emocionado, Roger Waters explicou que sua crença nos direitos humanos é a motivação por trás de seu posicionamento pró-Palestina e pró-Hamas, um ensinamento que carrega desde a infância, influenciado por sua mãe. Ele expressou frustração e desapontamento com o que considera ser uma campanha de difamação baseada em “mentiras maliciosas” por parte do “lobby israelense”, que segundo ele, estaria influenciando os estabelecimentos hoteleiros nessas cidades.

Ricardo Stuckert/PR




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …