Jaques Wagner e PT estariam rifando futuro político de Geraldo Júnior, afirma site




Editor do Política Livre, Raul Monteiro insinuou, na sua coluna desta quinta-feira (7), que o atual vice-governador do Estado, Geraldo Júnior, estaria sendo rifado pelo grupo que “governa” a Bahia há quase 20 anos.

A estratégia, segundo Raul Monteiro é isentar a sigla de extrema-esquerda de uma provável humilhação no pleito eleitoral 2024 já que, além do mais de um milhão de votos que Bruno Reis garantiu para ACM Neto em 2022, Geraldo Júnior não teria “nem grupo empresarial que o apoie, contando basicamente com a estrutura e os recursos de seu partido, comandado na Bahia pelos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima”.

Além das dificuldades em montar uma equipe de respeito, o octogenário Jaques Wagner teme que o PT em Salvador “se queimasse mais uma vez disputando uma eleição que considera ganha pelo adversário”.




.

.

.

.

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Programa Lauro Fila Zero inicia atendimentos no Centro a partir de segunda-feira (21)

Promovida pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESA), …