Nikolas Ferreira revela nova perspectiva sobre eventos do 8 de Janeiro em documentário que ultrapassa 2 milhões de visualizações




O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) lançou um documentário que promete trazer novas perspectivas sobre os eventos do dia 8 de janeiro de 2023. Neste primeiro episódio, ele aborda a história de Cleriston Pereira da Cunha, um empresário de 56 anos que faleceu no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

A viúva do empresário, Jane Duarte, descreveu o marido como um homem trabalhador, mencionando que ele havia trabalhado até as 16h do dia em que faleceu e que entrou no Senado buscando proteção durante um confronto policial.

O documentário questiona as circunstâncias da detenção de Cleriston, apontando que ele era réu primário e sofria de problemas cardíacos.




.

.

.

.

Reprodução Youtube

.

.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …

2 Comentários

  1. Parlamentares, deputados, senadores, coronéis, ministros do supremo, protegendo os verdadeiros bandidos que depredaram o Palácio, e levando a prisões pessoas que lutavam pacificamente por um país melhor, sem corrupção. Estarão seus nomes e sobrenomes eternizados na história, como os traidores, os corruptos, os mais odiados de todos os tempos. Talvez isso os vangloriem com suas mentes inescrupulosas e desprovidas de sentimentos. Levarão para as profundezas todas suas tradições e roubos a pátria.

  2. Parlamentares, deputados, senadores, coronéis, ministros do supremo, protegendo os verdadeiros bandidos que depredaram o Palácio, e levando a prisões pessoas que lutavam pacificamente por um país melhor, sem corrupção. Estarão seus nomes e sobrenomes eternizados na história, como os traidores, os corruptos, os mais odiados de todos os tempos. Talvez isso os vangloriem com suas mentes inescrupulosas e desprovidas de sentimentos. Levarão para as profundezas todas suas tradições e roubos a pátria.