Acordo entre Esporte Clube Vitória e Ministério Público da Bahia prevê ajustes na estrutura do Estádio Manoel Barradas




O Esporte Clube Vitória firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público estadual ontem, dia 22, no qual se comprometeu a adotar medidas para garantir a melhoria e segurança estrutural do Estádio Manoel Barradas. No documento, de autoria da promotora de Justiça Thelma Leal, o clube se obrigou, entre outras coisas, a sanar os problemas de infiltração na laje da bilheteira e loja.

No TAC, o Esporte Clube também se comprometeu a realizar a recolocação das duas placas cerâmicas faltantes na parte superior da fachada; e apresentar laudo técnico do Sistema de Proteção contra Descargas Atmosfericas (SPDA), emitido e assinado por engenheiro eletricista. Além disso, apresentar projeto de acessibilidade, visando construir rampas de acesso para pessoa em cadeira de rodas, bem como disponibilizar banheiros para deficientes fisicos; e realizar a estabilização dos taludes, erosão identificada, conforme projeto encaminhado pelo próprio clube.

Victor Ferreira / EC Vitória




.

.

.

.

.

.

Sobre Emmanuel

Como me defino? Pernambucano, católico e ANCAP. Sem mais delongas... " Totus Tuus Mariae". "... São os jovens deste século, que na aurora do novo milénio, vivem ainda os tormentos derivados do pecado, do ódio, da violência, do terrorismo e da guerra..." Um adendo: somos dois pernambucanos contra um "não-pernambucano". Rs

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …