Vitória e Altos-PI estreiam com empate na Copa do Nordeste: a busca pelo gol ficou só na vontade

Numa tarde que prometia emoções em Teresina, o Vitória e o Altos-PI mediram forças na abertura da Copa do Nordeste, mas o espetáculo esperado ficou só na promessa. O estádio Lindolfo Monteiro foi o palco de uma partida que, apesar dos esforços, terminou sem alterações no placar.

O Vitória, buscando reverter uma fase menos positiva longe de seus domínios, teve mais controle do jogo, mas esbarrou na falta de efetividade. Os momentos de maior expectativa vieram com Alerrandro e Zeca, que bem que tentaram, mas encontraram em Careca, o goleiro do Altos, um adversário à altura.




O segundo tempo trouxe um Vitória ainda mais determinado a buscar o resultado, aumentando a pressão sobre o Altos, que, não menos combativo, começou a encontrar brechas para contra-atacar, especialmente com a entrada de Digão. Apesar das tentativas de ambos os lados, a rede insistiu em não balançar. Agora, com um ponto na bagagem, as equipes se preparam para os próximos desafios na competição, com o Vitória recebendo o ABC e o Altos visitando o Ceará.

Victor Ferreira / E C Vitória



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …