Viradouro encanta e vence com homenagem vibrante às raízes africanas

A Unidos do Viradouro realmente deu o que falar neste Carnaval 2024, conquistando o coração do Rio e o título com um enredo que levou todos numa viagem emocionante até as raízes africanas, celebrando as lendárias serpentes e as valentes mulheres da Costa da Mina. A escola, que desfilou por último, não deixou sua energia cair e impressionou a todos, cravando 270 pontos com uma performance impecável. A disputa foi acirrada, mas a Viradouro mostrou sua força, enquanto a Grande Rio, que por um tempo parecia disputar a liderança, teve que se contentar com o terceiro lugar. A Porto da Pedra, com esperanças de dias melhores, se prepara para um retorno triunfante em 2025.




Alex Ferro / Riotur

 



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Filha de Luis Roberto Barroso, Luna Von Brussel Barroso tem visto cancelado e tem que deixar EUA para não ser presa e deportada coercitivamente

A filha do presidente do STF, Luís Roberto Barroso, teve o visto cancelado pelos Estados …