Bronny James e o Draft de 2024: LeBron defende filho contra pressões em redes sociais

Jay Laprete /AP

A expectativa em torno de Bronny James no Draft da NBA de 2024 era alta, mas a ESPN jogou um balde de água fria ao não listar o filho de LeBron como uma escolha provável este ano, apontando-o mais para 2025. Isso mexeu com os ânimos do astro dos Lakers, que foi ao Twitter defender o filho, pedindo para que deixem o jovem desfrutar do basquete universitário sem pressões.




LeBron destacou a importância do esforço e do trabalho em vez de projeções, mas acabou apagando o post mais tarde. Stephen A. Smith não perdeu a chance de comentar, atribuindo ao próprio LeBron a pressão vivida por Bronny, lembrando do desejo do pai de jogar na NBA com o filho.

Apesar das críticas e dos desafios, incluindo uma parada cardíaca que quase pôs fim à carreira de Bronny antes mesmo de começar, o jovem segue firme, provando sua resiliência e dedicação ao jogo.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …