Andrea Bocelli no Oscar: Homenagem a Tina Turner e Matthew Perry que reverberou cada coração

No último domingo, o universo cinematográfico vestiu-se de gala para a 96ª edição do Oscar, um espetáculo de luzes e emoções no coração de Los Angeles. Mas entre os brilhos e as estatuetas, um momento tocou especialmente nossos corações: o tributo “In Memoriam”. Com a delicadeza de uma pintura em movimento, o documentário “Navalny” da CNN Films abriu a cerimônia, trazendo à memória o líder da oposição russa Alexey Navalny. A emoção se aprofundou quando Andrea Bocelli, ao lado de seu filho Matteo, elevou a cerimônia com “Con te Partirò”, enquanto imagens de ícones como Matthew Perry e Tina Turner nos lembravam de sua luz eterna. Um adeus em notas musicais, um tributo que transcendeu a tela, tocando nossas almas.




Reprodução Youtube



Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …