Vasco questiona escolha do palco: Semifinal fora do Maracanã causa polêmica

Leandro Amorim / Vasco da Gama

Em uma reviravolta que tem dado o que falar, o Vasco da Gama expressou sua insatisfação por não poder enfrentar o Nova Iguaçu no icônico Maracanã, para a semifinal do Campeonato Carioca. O jogo, agora marcado para o Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, traz à tona questões sobre a gestão do Maracanã por Flamengo e Fluminense.




O Vasco critica abertamente o que considera um prejuízo ao espetáculo e aos torcedores, privados de um dos maiores palcos do esporte brasileiro. Enquanto isso, o Nova Iguaçu, que tinha o direito de escolha do campo como mandante e optou pelo Maracanã, ficou sem resposta do consórcio, levando a Federação a definir Volta Redonda como palco do confronto.

Com o empate na primeira partida, o Nova Iguaçu entra em campo com a vantagem, prometendo um domingo de futebol intenso e cheio de expectativas.



Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Débora Régis promete uma Lauro de Freitas mais linda, limpa, organizada e iluminada “tirando essas lâmpadas amarelas de mil anos”

A prefeita Débora Régis antecipou as comemorações pelos 63 anos de Lauro de Freitas com …