Clyde: o labrador que conquistou corações em “Marley & Eu”

Quem diria que um labrador chamado Clyde roubaria a cena em “Marley & Eu”, interpretando as travessuras e momentos tocantes que fizeram Marley se tornar o “pior cachorro do mundo”? Este filme, que explora as alegrias e desafios de John e Jenny Grogan após adotarem Marley, mostra que a vida com pets pode ser uma aventura inesquecível. Clyde, com sua habilidade nata para se comportar mal, deixou até os diretores surpresos durante as filmagens, criando momentos tão genuínos que acabaram no corte final.

O carinho pelos cães do set foi tanto que John Grogan ganhou Woodson, outro intérprete de Marley, como lembrança.

Essa história nos lembra que, por trás das câmeras, existem laços reais sendo formados, tornando “Marley & Eu” mais do que apenas um filme, mas uma celebração da relação entre humanos e seus companheiros de quatro patas.

Divulgação Fox

 

 

 

Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …