Filho de Bolsonaro, Jair Renan torna-se réu por crimes financeiros

Alan Santos PR

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal tornou réu Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, e outras cinco pessoas sob acusações de falsidade ideológica e uso de documento falso para obtenção de empréstimos bancários em nome de uma empresa de eventos. A denúncia do MPDFT foi recebida pela 5ª Vara Federal do TJDFT, e as defesas terão dez dias para apresentar as primeiras respostas após a intimação presencial.

As investigações apontam para uma série de transações financeiras suspeitas envolvendo a RB Eventos e Mídia, empresa de Renan, que teria apresentado números falsos para obter empréstimos bancários.

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …