Natália Schincariol relata agressões físicas, verbais e psicológicas do filho do Lula, incluindo manipulação para não denunciar agressões

Reprodução Redes Sociais

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou medidas protetivas contra Luís Cláudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, após sua ex-mulher, a médica Natália Schincariol, acusá-lo de violência doméstica.

Natália relatou agressões físicas, verbais e psicológicas, incluindo ameaças e ofensas constantes, além de manipulação para não denunciar as agressões, sob a alegação de influência política.

Luís Cláudio nega as acusações, afirmando que tomará medidas legais.

A decisão judicial determina o afastamento e a proibição de contato entre os envolvidos, além de estabelecer medidas de segurança para a vítima.

 

Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …