“Beijo da morte”: Alex Poatan defende título com nocaute relâmpago no UFC 300

Reprodução UFC Figth Pass

No UFC 300, Alex Poatan protagonizou um espetáculo ao nocautear Jamahal Hill em apenas três minutos e quatorze segundos, garantindo a defesa do cinturão dos meio-pesados.

A performance notável do brasileiro ecoou pelo mundo das lutas, capturando a atenção de figuras como Jon Jones, que expressou seu espanto com um simples “Meu Deus do céu” em sua rede social, acompanhado de bandeiras brasileiras.




Stephen Thompson, também impressionado, cunhou o golpe de Poatan de “beijo da morte”, descrevendo a técnica meticulosa de Alex, que preparou o nocaute com uma série de jabs no corpo antes de acertar o decisivo cruzado de esquerda na cabeça de Hill, consolidando seu status de fenômeno no esporte.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Alexandre de Moraes manda Polícia Federal na casa de Jair Bolsonaro, proíbe falar com próprio filho e acessar redes sócias, e mete tornozeleira eletrônica

O ex-presidente Jair Bolsonaro começou a usar tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira (18), após ordem do …