Jair Bolsonaro reúne milhares na orla de Copacabana, defende anistia e liberdade de expressão para atos de janeiro

Reprodução Twitter

Na manhã deste domingo, a Praia de Copacabana foi palco de uma grande manifestação liderada pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, reunindo cerca de 32,7 mil pessoas, segundo estimativas. Bolsonaro, que subiu ao caminhão para discursar, aproveitou o momento para criticar o atual governo e mencionar figuras como Elon Musk, a quem chamou de “mito da liberdade”. 




Além disso, reforçou sua posição contra as acusações de fraude nas últimas eleições e discutiu a anistia para os envolvidos nos atos de 8 de janeiro, propondo “passar uma borracha no passado”.

O evento também contou com discursos de figuras políticas e religiosas que apoiaram Bolsonaro, reforçando a ideia de injustiça nas investigações em curso e chamando por mudanças no tratamento dos presos relacionados aos ataques de janeiro.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …