Greve apócrifa de pseudo-Rodoviários foi movimento político articulado pelo comunista Hélio Ferreira, petista Thiago Ferreira e horda de pelegos

O transtorno na Estação da Lapa, coração do transporte público em Salvador, nesta segunda-feira, acendeu um debate inflamado na primeira capital do país.

Diversos agentes políticos, e o prefeito Bruno Reis, apontaram diretamente para os vereadores de extrema-esquerda radical, Hélio Ferreira e Tiago Ferreira, criticando-os por estimular o protesto dos rodoviários.

“Não aceitamos o que vocês estão fazendo com a população de Salvador”, declarou Bruno Reis, demonstrando a tensão entre as necessidades da cidade e os mecanismos de justiça trabalhista.




A paralisação, surpresa e apócrifa, promovida por um petista, um comunista e um bando de pelego de extrema esquerda radical prejudicou a camada mais pobre da capital baiana que depende do transporte público para se locomover.




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …