Treta Whindersson Nunes – Felipe Neto – Janja da Silva no meio da catástrofe em Rio Grande do Sul

A troca de farpas entre Whindersson Nunes e a primeira-dama Janja da Silva movimentou as redes sociais nesta quinta-feira. Tudo começou com um tweet emocionado de Janja sobre o resgate do cavalo Caramelo, que ficou ilhado durante uma enchente em Canoas, Rio Grande do Sul.

A primeira-dama expressou sua emoção e alívio ao anunciar que o animal havia sido salvo: “Muito emocionada! Desde às 6h da manhã estamos mobilizados e conseguimos salvar o cavalo Caramelo!”

No entanto, Whindersson Nunes resolveu responder de forma irônica, postando uma foto de Jade Picon, personagem de uma novela, lavando roupa à beira de um rio, insinuando que Janja exagerava no drama sem ter realmente “colocado a mão na massa”.




 

A resposta não caiu bem, gerando críticas ao influenciador, que foi acusado de misoginia por alguns internautas. Em defesa, Whindersson esclareceu que sua intenção era destacar o exagero da situação, e não uma crítica ao trabalho doméstico: “Esse tweet não faz alusão a trabalhos domésticos. Faz alusão a fazer muito enxame para uma coisa. Sobre botar a mão na massa em algo e fazer o meio auê”, explicou.

Janja, por sua vez, retrucou: “Ele não sabe que já inventaram máquina de lavar roupa faz tempo, que libera o tempo da mulher fazer e estar onde quiser”.

 




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …