Em Lauro de Freitas, Débora Régis desafia abertamente machismo e misoginia do petista Antônio Rosalvo: “não vai calar a voz das mulheres”

No recente encontro com apoiadoras em Lauro de Freitas, Débora Régis, pré-candidata à prefeitura pelo União Brasil, reagiu com firmeza às declarações consideradas machistas de Antônio Rosalvo, o pré-candidato apoiado por Moema Gramacho.

Durante o evento, Régis respondeu à provocação de Rosalvo, que havia mencionado que “iria tapar a boca dela”, afirmando que tais atitudes refletem a cultura machista ainda presente na política. Débora destacou que continuará a criticar as falhas da administração atual, na qual Rosalvo tem sido uma figura central há mais de duas décadas, desafiando a noção de que mulheres deveriam ser submissas e silenciadas.

A situação em Lauro de Freitas se acirra à medida que as eleições municipais se aproximam, com Débora Régis utilizando esse incidente para sublinhar sua mensagem de resistência contra o machismo na política local.

Esta abordagem de Régis parece ressoar com o público, especialmente em um contexto onde a popularidade de Moema Gramacho está em baixa, e seu candidato não consegue ganhar tração, atribuído à sua postura agressiva e falta de carisma.




Reprodução




Sobre Mathias Jaimes

Mathias Ariel Jaimes ( DRT 5674 Ba ) , é CEO do site #TVServidor e sócio-proprietário da agência de comunicação interativa #TVS1 . Formado em publicidade na Argentina. Estudou artes plásticas na Universidade Federal da Bahia. MBA em marketing e comunicação estratégica na Uninassau. Aluno do professor Olavo de Carvalho, Curso Online de Filosofia, desde 2015.

Leia também!

Prefeitura de Lauro de Freitas participa de evento para fortalecer educação municipal

Com o objetivo de fortalecer a educação no município, a Prefeitura de Lauro de Freitas, …