Loba do delivery: iFood lança primeiro anúncio “silencioso” com Beatriz do BBB24

Reprodução

Nessa edição do Big Brother Brasil, Beatriz se destacou pelos publis espontâneos e seu bordão “É o Brasil do Brasil”. Na reta final, os fãs começaram a pedir pelo silêncio dela nas redes sociais.

O iFood, em parceria com a DM9, aproveitou a oportunidade para criar um anúncio inovador: o primeiro comercial “silencioso” da ex-participante. No vídeo, que foi ao ar na final do BBB24, Beatriz recebe um pedido do iFood e, contrariando as expectativas, permanece em silêncio enquanto degusta seu pedido.

A campanha trouxe a adaptação do bordão para “É o iFood do iFood”.




 

Para tornar o momento ainda mais icônico, a campanha contará com a participação de Fernanda Bande, outra sister do BBB24, famosa por sua habilidade em debates. Fernanda fará um react do comercial da Beatriz em suas redes sociais, em colaboração com o perfil @ifoodbrasil.

“Queríamos capturar a atenção do público e inovar na interação entre marcas e entretenimento. A parceria com a DM9 transformou discussões do reality em pedidos reais, combinando brasilidade, inovação e conveniência”, afirmou Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.

 

 




Sobre Clara

Estudante de Letras, Clara Paixão auxiliou diversos autores conservadores em Recife e Carpina (PE). Amante da Liberdade, Clara entende que são preceitos básicos: direito irrestrito ao projeto de vida do próximo, direito à propriedade privada e livre mercado.

Leia também!

ACM Neto: Federação União Brasil – Progressistas revela maior força de oposição a Lula, Jerônimo e o PT

Em entrevista à CNN, ACM Neto cravou que o União Brasil vai romper de vez …